Se lulla tivesse vencido a 2ª guerra no lugar de Stalin...
1- A utilização do GÁS seria totalmente proibida, inclusive para fins de cozimento de alimentos. Mesmo os peidos estariam proibidos!
2- Para cozinhar, somente fogão a lenha, porém, os FORNOS estariam proibidos. Pizza, nem pensar!
3- Cotas para minorias seriam asseguradas. Judeus, Indios, Quilombolas, Romanos, Neanderthais, Lobisomens, Vampiros, Sasquatchs (Pés Grandes) e Emos teriam direitos garantidos. E receberia bolsa-familia!
4- O Portugeis do Braziu ceria a língüa oficiau. Todos serião auphabetisado pelos criterio do MEC e teria que apremderem a comtarem pelo menos até nove (nos dedo). A fabricação de Lingüiça seria proibida, pois o trema seria abolido!
5- A democracia de partido único seria implantada. O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NS/DAP - ou partido Nazi -) continuaria existindo, mas agora passaria a se chamar simplismente PARTIDO DOS TRABALHADORES!
6.66- O "Führer" se tornaria o "Companheiro". Hitler seria substituido por Lulla!
Bonus - A seleção alemã seria substituida pelo curingão (e a alemanha JAMAIS teria ganho uma copa - Da-lhe BRASIL!!!)
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário