domingo, 30 de agosto de 2009

Expointer

E vamos passar a domingueira na Expointer, que pelo prestigio, deveria se chamar ExpoGRÊMIO de tão importante que é...

Posteriormente as melhores fotos... só aqui!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Peide feliz?


Temos ai uma boa recomendação aos peidorreiros de plantão, hihihi