domingo, 30 de agosto de 2009

Expointer

E vamos passar a domingueira na Expointer, que pelo prestigio, deveria se chamar ExpoGRÊMIO de tão importante que é...

Posteriormente as melhores fotos... só aqui!

Nenhum comentário: