
Se uma imagem fala por mil palavras, esse texto já anda na casa das doze mil e poucas, mas acho que para começo de conversa mais algumas não fazem mal nenhum, hehehe.
Dentro do possível eu vou colocar outros "retratos" do Punto, só me falta a oportunidade de fotografá-lo em outros lugares, coisa que pretendo fazer em agosto, depois de entregar o Celta reserva, que alias, me surpreende e cativa, pelo motor robusto e abusado, a cada dia que ando e sinto já uma pontinha de saudades desse "pé de boi" levado, hihihi...
No mais, continua a vida, e quem sabe com um trabalho no horizonte, mas disso só falarei quando e SE acontecer.
Sem mais por hora!





