segunda-feira, 24 de novembro de 2008

GRÊMIO Sempre

Não desisti de ser GREMISTA, mas também não posso me iludir, meu time vai ficar no quase, não por falta de apoio, mas por falta de futebol nos momentos decisivos.

Já faz alguns anos que ele vem beliscando, mas este ano pareceu que ia mesmo, então, o que faltou?

Faltou goleador! Sim, falta gente que finalize, que acerte o gol, que pelo menos chute de vez em quando. Mas quem sabe o dia de formar uma equipe com bons atacantes esteja chegando. a esperança é a última que morre.

Agora é esperar pelo milagre, será que ainda dá? - Vai GRÊMIO!!!

Nenhum comentário: