sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Windows não muda mesmo...

Pois é, montei um PC novo, maquina azeitadinha, tudo indo bem, até comprei um Vista 64 pra dar uma turbinada, já que os Sistemas Operacionais tem uma limitação de memória de 3,5 GB de memória, sendo que um programa só pode acessar 2GB, fato que me fez migrar pra um 64-O.S.

Pois bem, depois de todas as inovações que eu pude conferir, de uma estética mais bonitinha e tals, o triste é verificar que algumas coisas não mudam nem a pila...

Dia desses fui fuçar o que tinha de novidade no Vista e não é que os JOGOS continuam aquela meia dúzia que inclui o indefectível PACIÊNCIA, é claro, sem falar de Copas, FreeCell e campo minado?

kkkkkkkkkkk, nem sei se isso é de todo ruim, visto que eu realmente gosto de Paciência, mas bem que podiam incluir alguma coisa nova, fora desses joguinhos tabuleiro que vem sei lá de quando (eu particularmente conheço desdo Win 95), nem que fosse um Sonic ou Mário Cart...

Nenhum comentário: