domingo, 22 de junho de 2008

Burocracia

E a vida vai seguindo como de costume, no ritmo da burocracia. Com a caranga recolhida a um tal de CRD, fico aguardando a liberação da papelada pra ver o que fazer da vida, e ver em quanto ficou o prejuízo e o pior de tudo, por quanto tempo vai demorar o conserto...
Devia ter ficado na cama!

Nenhum comentário: