sexta-feira, 20 de junho de 2008

Começando

Hoje a noite estava chata, filmes meia boca, chuviscando e eu, como de costume, sem nada pra fazer... resolvi criar um BLOG pra ver no que dá, hehehe

To meio sem inspiracão ainda, sem um formato ideal, vou me permitir uns devaneios no começo, depois faço um planejamento e ponho corpo nesse monstrinho aqui.

A idéia central é a união do texto sério, por vezes complexo e prolixo intercalado com algum humor variado, do bobo até o cretino, mix de pastelão e sarcasmo.

O nome RAIZ PINTADA demonstra bem isso, ou ao menos tenta. É uma menção aos retoques mensais das raízes capilares da nossa "fauna urbana", que teima em achar mais importante a ida ao salão de beleza do que ir a uma biblioteca, que prefere passar horas em chats e site de horóscopo do que ler notícias de economia ou politica, normalmente falando que não gosta ou não entende do assunto (e depois enche a boca pra falar que exerce a democracia através do seu voto - mas como alguem pode escolher representantes sem nem conhecer propostas?), enfim, esse é um espaço criado para a CRITICA, mas também falará sobre qualquer BOBAGEM quando for oportuno.

Em sintese, diversão e cultura (!) num mesmo lugar.



Citação do momento: "Vale o quanto pesa" - To caro no mercado, kkkkkk

Nenhum comentário: