Por uma daquelas "felizes" coincidências do destino, ganhei um espaço virtual mas perdi um real, e quem não gostou nada nada dessa História foi a Árvore que me "brecou", alias não fosse por ela e eu tinha decolada uns 10 metros e ia parar no mato eu acho, maaaaaassss, tava lá a bendita Árvore, que reparou, ainda que de forma involuntária, a minha barbeiragem de principiante...
Como eu esto todo dolorido da merda da batida, e levei 75mg de voltarem na retaguarda, vou descansar conto mais detalhes em outra oportunidade. Fui!
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário