sábado, 28 de junho de 2008

Sacrifício

Não, não é piada, não é estória, não é mentira, não é nem mesmo uma fantasia contada num blog qualquer. Eu REALMENTE me submeti ao inimaginável: Fui e voltei, DE ÔNIBUS, do centro de Viamão, e o mais surreal, semi-sozinho! Sim, porque fomos, minha tia e eu, mas como ela não paga passagem e eu sim, ela ficou antes da roleta e eu fui na parte posterior do (arg!) coletivo. E eu tenho PROVAS disso, vejam-as:


São imagens reais, únicas e tristes, que mostram o quanto minha fobia de ambientes populares públicos já regrediu, e dos avanços do meu tratamento psicológico rumo a sociedade civil organizada.
Ainda que com uma boa dose de desconforto, "viajei" sozinho, ida e volta, sem maiores problemas.


Agora aguardo pelo resultado da perícia para saber o futuro do carro e assim que tiver alguma notícia concreta, posto aqui, afinal esse pode vir a ser um blog visitado um dia...

Nenhum comentário: