.jpg)
São imagens reais, únicas e tristes, que mostram o quanto minha fobia de ambientes populares públicos já regrediu, e dos avanços do meu tratamento psicológico rumo a sociedade civil organizada.
Ainda que com uma boa dose de desconforto, "viajei" sozinho, ida e volta, sem maiores problemas.
.jpg)
Agora aguardo pelo resultado da perícia para saber o futuro do carro e assim que tiver alguma notícia concreta, posto aqui, afinal esse pode vir a ser um blog visitado um dia...

Nenhum comentário:
Postar um comentário