Nessas semaninha que passou já fiz um "safari", com direito a mapa e naturalmente, ao desencontro do caminho.
.jpg)
Ao final da jornada, fiquei conhecendo mais um cantinho das entranhas de Viamão, onde fomos "resgatar a perua das garras do CRD Pesão", a casa temporária dela por longos e doloridos 6 dias.
Graças ao bom Deus e a carona do meu Tio, conseguimos liberar o carro e levá-lo à oficina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário