Não tenho muito a acrescentar sobre a comodidade (não) oferecida pelo Celta, mas até que o motor do carro merece uma linhas.
De maneira geral ele não é nenhuma 'macchina' de auto desempenho, mas perto dos motores mil de 15, 16, 17 anos atrás ele até que surpreende. O motor VHC '1.0' da GM vale tanto quanto um '1.6' dos anos 80, gerando força e potência que me lembram a Brasília e o Chevete da minha infância.
Ele encara bem uma subida, é macio, desenrrola bem as marchas e seu desempenho contrasta com a simplicidade do acabamento, sem vidros nem travas ou espelhos elétricos, ar condicionado ou direção hidráulica, que fazem falta no dia-a-dia.
Em resumo, falta um bom acabamento, mas ele leva e traz com alguma sobra.
sábado, 12 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário