Depois da impensável utilização do magnífico transporte público por DOIS dias (intercalados, que ninguém é de ferro), eis que estou de posse do indefectível... Carro Reserva!
Um celta 1.0 vhc de 70cv, branco, duas portas SEM ar, dh e trio, mas que não faz feio na hora do anda e para da cidade, e nem apanha na estrada, e que sem dúvida é um exelente meio de transporte se comparado ao busão, que não para na porta e deixa esperando horas na parada, quando vem, claro...
Na verdade, o celtinha vem desempenhando com louvor o seu papel de leva e traz, e só estragou uma vez no primeiro dia, hahahaha, mas o problema foi resolvido com uma ida a locadora, que "recall"ocou a peça da fechadura que tinha soltado. Ponto para o celta nesse quesito, já mostrou a que veio e de cara me avisou: 'passa longe de modelo "CCE" (R$ 31.990,00 - depois dizem que isso é popular?) da GM', e é claro que eu já copiei, kkkkk.
Depois das primeiras impreções, continuarei a fazer um 'test-drive' forçado até que saia a indenização, já que a seguradora deu perda total em função, creio, do valor elevado das peças de reposição da Peugeozinha. semana que vem tem mais, espero.
domingo, 6 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário