segunda-feira, 28 de julho de 2008

Depois da tempestade...

Dizem que vem a bonança, mas dessa vez ela virá em "suaves 60 prestações mensais", mas ainda assim é melhor do que o nosso transporte coletivo municipal e intermunicipal, que ficam muito a desejar no quesito comodidade, mas enfim, posto em primeira mão uma foto do novo Burrum que o motora que voz escreve (e será que alguém lê isso aqui?) irá guiar nos próximos 5 anos, se Deus assim permitir, é claro.



Esse veículo ai por acaso é um novíssimo Fiat PUNTO SPORTING, que eu apenas trouxe até aqui em casa, não dispondo de maiores detalhes de sua dirigibilidade, a qual escreverei mais adiante, quando estiver mais familiarizado com o novo mimo.


Duas coisas a dizer ainda, são o prazo dilatado que o seguro resolveu se dar para pagar a indenização do Peugeot, que alias o banco vai abocanhar quase tudo de cara, isso se o governeco não avançar as suas garras de pilhador do patrimônio particular com algum novo imposto oportunista e a outra, trata-se da explicação do porque do uso de um editor de imagens nos fotos que eu publico, que é apenas uma maneira que eu tenho de brincar e postar imagens trabalhadas, já que não sou nenhum J.R. Duran da fotografia.

Por hora, fico por aqui, dando uma satisfação a mim mesmo, já que eu escrevo, leio, edito, etc. esse blog transloucado.

Citação do momento: "Devagar e sempre" eu e o seguro...

Nenhum comentário: