
Esse veículo ai por acaso é um novíssimo Fiat PUNTO SPORTING, que eu apenas trouxe até aqui em casa, não dispondo de maiores detalhes de sua dirigibilidade, a qual escreverei mais adiante, quando estiver mais familiarizado com o novo mimo.
Duas coisas a dizer ainda, são o prazo dilatado que o seguro resolveu se dar para pagar a indenização do Peugeot, que alias o banco vai abocanhar quase tudo de cara, isso se o governeco não avançar as suas garras de pilhador do patrimônio particular com algum novo imposto oportunista e a outra, trata-se da explicação do porque do uso de um editor de imagens nos fotos que eu publico, que é apenas uma maneira que eu tenho de brincar e postar imagens trabalhadas, já que não sou nenhum J.R. Duran da fotografia.
Por hora, fico por aqui, dando uma satisfação a mim mesmo, já que eu escrevo, leio, edito, etc. esse blog transloucado.
Citação do momento: "Devagar e sempre" eu e o seguro...

Nenhum comentário:
Postar um comentário