sábado, 19 de julho de 2008

Lei seca

Não tá aguentando ficar sem o derivado da cana porque tem que dirigir o dia inteiro? Nós temos a solução: Coma AÇÚCAR e viva feliz, kkkkkkkkkk!!!


foto do interior do meu calabouço, hehehe


Esse é o retrato do carro básico no Brasil..

Nenhum comentário: