quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tempo Instável

Hoje percebi como o tempo anda instável nessas ultimas duas semanas. As temperaturas oscilaram entre o muito frio e o levemente aquecido, a umidade não dissipa, as roupas acumulam-se e nada do sol aparecer com força, parece realmente que este inverno vai ser bem carregado, pelo menos é o que vem ocorrendo até o momento, o que vai concretizando ese como o inverno mais rigoroso dos últimos anos.

Agora é esperar que o sol de as caras e o varal volte a ter utilidade, visto que está ocioso a tempos, e quem sabe torcer também para que um assunto menos fútil que este possa ocupar as paginas do blog. Até que eu teria coisas para escrever, mas não estou com a minima vontade de continuar prnsando e menos ainda de teclar, por isso encerro por aqui.

Alias, antes de finalizar, vamos de previsão do tempo, by AccuWeather: O dia de quinta-feira estará nublado a maior parte do tempo, com máxima de 20°C, e a noite será de nuvens intermitentes, com temperatura de 13°C.

Nenhum comentário: